quarta-feira, 9 de junho de 2010

Polêmica no Twitter questiona sexualidade do cantor Luan Santana


* Luan Santana elogia beleza de rapaz no Msn

Há alguns dias a sexualidade do cantor Luan Santana tem sido motivo de polêmica no Twitter. Diversos fãs e curiosos têm questionado sua opção sexual após uma série de blogs anunciar que um jovem cantor, tido como a maior revelação da música sertaneja nos últimos tempos, estaria se relacionando com outro homem, o que fez muitos internautas deduzirem que o tal rapaz seria a estrela de Meteoro, sucesso nas rádios do segmento.

Sábado (29), uma nova imagem passou a circular na internet e tem feito os usuários do Twitter causarem um verdadeiro reboliço em torno do assunto.

Trata-se da reprodução de uma conversa entre Luan e um garoto, identificado como Cião, pelo msn, na qual o cantor elogia a beleza do rapaz.


e agora heem gente, SERA que esse pedaço de mau caminho do Luan Santana é mesmo gay (?) hahahaha

espero que não né ! (6


3 comentários:

  1. ah, eu acho que é uma p*ta de uma montagem (?
    nao acho que ele seja gay não, mas tbm se for que tremendo disperdicio gesuz! OKPAOASPKS
    te seguindo, sempre que der passo aqui s2 :*
    http://alimacolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. poisé né amiga mt disperdicio esse homem todo ser gay :( hahaha
    obrigado mesmo, e espero que goste dos meus post hihi *-* (L

    ResponderExcluir
  3. Faço ele virar homem KAOASPKASO nn
    Cah, tem post novo :* http://alimacolf.blogspot.com/

    beeeeeeeeeeeijos s2

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog