sexta-feira, 11 de junho de 2010

:(

Só da valor quando perde ! isso foi a maior verdade que alguém já disse !
Eu tive o namorado que era "perfeito",infelizmente só depois de perder que eu pude ver isso,pq enquanto estava com ele achava tudo ruim,nada estava bom pra mim.
Hoje eu percebi o quanto era bom o nosso namoro só eu não percebia,queria tanto que o tempo voltasse pra mim refazer ou melhor fazer tudo que eu não fiz,mas infelizmente o tempo não volta. =/
Eu fiz mt coisa errada talvez tenha decepcionado ele demais, assim como ele tbm fez e assim como ele tbm me decepcionou.Mas depois de 7 meses separados eu tentei voltar umas 3 vezes,sempre admitindo meus erros disposta a pedir desculpas, mudar completamente o meu jeito de ser,mudar tuuuudo e voltar com ele , será que eu não amo ele de verdade ou é só ele que não intende ou não quer entender çç (?)
Talvez a nossa história tenha começado num tempo errado.
Eu só tenho a dizer que eu ameei ele mt e ainda amo ,mas se ele não quer voltar ou não quer entender que eu amo ele de verdade, o que eu posso fazer (?) acho que não vai adiantar nada eu ficar sofrendo e chorando por uma pessoa que talvez não esteja nem aí pra mim.
Uma coisa eu botei na minha cabeça que eu vou esquecer ele, apaga tudo que já aconteceu com nós,que a nossa história não existiu ! canseiii pra mim agora acabo mesmo :@

"Dê valor a quem te quer bem,valorize quem realmente te ama,pois essas pessoas que merecem o seu amor."




6 comentários:

  1. Não acho que seja bem assim, no começo você não dava valor, agora ele também não quer mais
    então a vida segue sabe, se for pra ser vai ser!
    a frase parece meio clichê mas eu acredito muito nela. Viva la vida! hehe s2

    ResponderExcluir
  2. poisé " o que é pra ser nosso ngm tira "
    ah verdade é que o amor fode com as nossas vidas rs :(
    (L)

    ResponderExcluir
  3. realmente, essa frase é muito verdade.
    primeira vez aqui, to seguindo (: queria te perguntar, em que cidade tu mora? tambeem sou gaúcha :D moro em Gramado :D

    ResponderExcluir
  4. ooi valentina *-*
    aah obrigado por seguir!
    Gramado cidade mt linda,mas eu moro em Santo Antôniuo da Patrulha fim de mundo mesmo --' HUDHUSHUDSHU
    beeijo :*

    ResponderExcluir
  5. Me senti assim como você várias vezes, e por mais que tentasse esquecer, não esquecia.
    As coisas só mudaram quando eu decidi não tratar mais aquilo com prioridade nem procurar formas de voltar. Não esqueça tudo que aconteceu entre vocês, essa história fez parte da sua história, da construção da sua vida.
    Esse é o momento de ser suuuper egoísta, gostar só de você,amar só você, querer bem só a você!

    Te Seguindo! Fique beem e se cuide, ;*

    ResponderExcluir
  6. ooun obrigado linda,poisé estou tentando fazer isso e esta dando certo. :D

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog