quarta-feira, 9 de junho de 2010

Esmaltes Outono Inverno 2010




A gente sabia que a Impala não ficaria só nos Matte Fluors e no Brasileirinha né? Óbvio que viria aí uma coleção de outono/inverno com esmaltes must have pra 2010.
A linha Muito Luxo tem 11 cremosos e um perolado, e a linha Matte Luxo tem 5 cores foscas.


Sairam as imagens de divulgação da coleção Muito Luxo e agora dá pra saber os nomes das cores:

Os marrons são Nude Clássico, Café Creme, Chocolamore e Café Café, todos cremosos.

O verde é o Santo Luxo, cremoso.

Os azuis são o Paparazzi, perolado e o Royal, cremoso.

Os rosas e vermelhos: L’Amore, Saia Justa, Maria Flor, Madame e Boneca de Luxo, também todos cremosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog