terça-feira, 22 de junho de 2010

Pôlemica do Formspring-me


Bom gente hoje vim aqui falar um pouquinho do forms que esta causando mt pôlemica em todo o mundo!
Desocupados ou Invejosos ?
Não tem como definir aqueles anônimos do forms,chega ser ridículo as coisas que eles mandam,só podem não terem nada pra fazer da vida,ou melhor terem sim,cuidar da vida alheia! '--
No começo do meu forms eu ficava mt brava com as coisas ridículas que me mandavam,me chamando de isso daquilo,daquilo outro até mesmo chorei varias vezes de raiva,mas hoje podem me chamarem do que eles quiserem falar o que eles quiserem,pq eu estou nem aí pra esse bando de gente sem ter o que fazer da vida.
Simplesmente ignoro eles ou até mesmo fico debochando,pq a vida deles não devem ter a mínima graça.Eles deviriam ao invés de mandar coisinhas anônimas procurar um emprego,ler um livro,estudar ou até melhor, criarem coragem e mostrarem suas lindas carinhas.
Para todos os invejosos de plantão e que ficam mandando coisinhas anônimas pra mim,fiquem sabendo que eu não me abalo nem um pouco, eu sei mt bem o que eu já fiz, o que eu SOU e o que eu devo fazer da minha vida e SÓ DEUS PODE ME JULGAR!

Se você acha ruim o modo com o qual eu conduzo minha vida, faça melhor: cuide bem da sua #fikdica.

2 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog