sexta-feira, 25 de junho de 2010

Não leve a vida tão a sério !


Estou lendo o Livro 'não leve a vida tão a sério é um livro de auto ajuda eu estou amando, recomendo todos a lerem, esta me ajudando mt! Tirei alguns trechos que achei interessantes para vcs! *-*

'Uma mente tranqüila vê o que está aqui.Uma mente ocupada vê o que não está aqui.Aquele que está presente é nada mais,nada menos,do que aquele que está presente.Portanto,você pode pensar o que quiser sobre as pessoas,mas saiba que isso não vai transformá-las.'

Nossa vida é cheia de batalhas inúteis exatamente porque nossa mente é cheia de pensamentos inúteis.Sofremos por histórias infelizes do passado como se elas ainda estivessem acontecendo e temos o hábito de ficar ruminando sobre o que acabamos de fazer.é preciso esvaziar a mente.Quando não conseguimos nos desvencilhar dos pensamentos negativos,eles diminuem nossas chances de SER FELIZ.

beeijos e bom findi :*

Um comentário:

  1. Eu li este livro e é muito bom para nos tornamos pessoas melhores neste mundo cada vez individualista e consumista,mas quem sou eu para julgar alguém se faço parte integrante deste mundo como um ser individualista quase sempre e consumista também. Estou tendo mudar, ou seja, melhora como pessoa pelo menos um pouco.Não ficar remoendo as coisas e ver que tudo mundo é igual e com isso diminuir a minha timidez.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog