sábado, 26 de junho de 2010

Calça cargo a tendência esta de volta.




Ta aí uma dica para arrasar no findi.
Calça cargo está de volta e com tudo!

O modelo vem agora em versão super skinny, perfeita para usar com sandália de salto, rasteirinha, bota, sapatilha...
Embora sempre descontraída, a cargo muda de cara com alguns complementos: sandálias de salto alto e tiras largas deixam o look mais sofisticado, mas também vão bem em produções despretenciosas com camiseta larguinha.

-> Dica para usar: evite a calça cargo se você tiver quadril e coxa grandes, já que os bolsos laterais dão um volume extra. Uma opção nesse estilo é usar uma skinny de cores como o verde militar, ou cinza escuro. Para as baixinhas, o legal é sempre combinar com salto, para alongar a silhueta.

Eu até gostei dessa volta das calças cargo e vc o que achou (?)
beeijos :*

4 comentários:

  1. ei carol! te achei no blog vou de scarpin! adorei seu cantinho! adorei o post, sou fa de calca cargo e um belo salto! beijos, estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Bom, como tu disse na dica para meninas de quadril largo e baixinhas néh ¬¬, eu odeio calças com bolços do lado.
    estamos te seguindo, nos visite e siga!

    ResponderExcluir
  3. aah, eu simplesmente adorei! *-* HAHA

    s2

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog