segunda-feira, 28 de junho de 2010

Botas em alta nesse inverno

Por mais que o Brasil seja um país de clima tropical, é unânime que a moda de usar botas no inverno pegou em todo o Brasil, e as mulheres usam e abusam desse calçado. Mas, não é a toa. Toda mulher fica linda, bem vestida e atraente quando usa uma bota bonita no inverno. Para não ficar de fora, veja abaixo quais serão a tendência para esse inverno :


1)Bota 7/8












































2)Ankle Boots
3)Montaria









4) Country


Todos os detalhes são bem vindos às botas, como strass,cadarços, tachas, ilhoses, peles, correntes, paetês e zíperes.
As botas de cano curto e médio também aparecerão, em contraponto às compridissímas 7/8.
►As botas com strass, brilhos e paetês farão par com o visual brilhoso e mais clássico que estará na moda no inverno 2010.
As cores das botas neste inverno 2010 serão predominantemente escuras e clássicas: preto, azul escuro, verde escuro, violeta, vermelho escuro.

4 comentários:

  1. Muito suspeita pra falar porque, sou amante de sapatos *-* mas eu adorei principalmente a bota de cano alto. ADOREI! s2

    ResponderExcluir
  2. eu tbm hihi :B a bota 7/8 eu adorei tbm, mt linda ^^ (L)

    ResponderExcluir
  3. Amei a bota da Carine!
    http://is2fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog