quarta-feira, 7 de julho de 2010




Gente hoje vim pedir um favorzinho para vcs! hihi
Entre 50 meninas eu fiquei entre as 5 finalistas do Concurso Garota do Clipe do Cantor Marcelo Valêncio para a MTV,preciso mt de vcs nessa etapa que é a votação.
VOTEM AQUI! e faça uma menina feliz *-* UDHUSHUDHUSD
Eu sou a primeira ai da foto acima ↑ Carolina Oliveira,então entrem no site e vão em enquete bem em cima da tela é só clicar no meu nome e confirmar se quiser colocar comentario pode tbm.

OBS:Pode votar quantas vezes quiser basta entrar e sair do site,a votação vai até o dia 31/07*


Eaí o que acharam das candidatas ? sera que eu ganho ?

beeijos e conto com vcs!


4 comentários:

  1. Uau, parabéns. Vou votar muitas vezes sim, com certeza !
    aah, boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Se depender dos meus votos, vai ganhar sim! *-*

    ResponderExcluir
  3. oii gostei do seu blog. Parabéns

    vou te ajudar com os votos tbm ! bjo

    M.S

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog