quinta-feira, 1 de julho de 2010

as vezes é preciso desabafar




....
Quem ama ou já amou de verdade sabe o quanto dói ver a pessoa que tu ama sem nem ao menos poder dizer um oi ou melhor dizer mesmo que tu há AMA.Eu amo de verdade e já faz tempo,sabe aquele sentimento que por mais que tu queira tu não consigo tirar de ti,tu não consegui ignorar?
Hoje como mts eu não estou bem por esse meu amor mal resolvido que eu contei pra vcs nesse post ,quando parecia esquecer ele, ele vem simplesmente pedi pra mim não esquecer ele e que gosta mt de mim,ai como que fica a minha cabeça e o meu coração diante disso ?
Eu já tentei de tudo mesmo exclui do meu orkut,msn não tinha mais nenhum contato e mesmo assim o amor é tão verdadeiro que depois de 7 meses, e de dizer tantas vezes q eu iria esquecer não teve como.
Hoje como mts dias me deu uma crise de choro, teve um dia q eu chorei 3 dias direto eu não conseguia nem abrir os olhos eu sei que nada disso adianta mas fazer o que a gente não manda nas emoções mt menos no coração,hoje tbm senti uma doooooooor mas uma dor tão grande no coração que jamais tinha sentido, um aperto uma angustia não sei definir e simplesmente sem esforço nenhum as lágrimas corriam no meu rosto! çç

Um dia eu poderei dizer que eu amei de verdade!


Um comentário:

  1. gostei muito do seu blog ... estou seguindo
    visite o meu , vai gostar , eu espero né auhauhau
    http://meuditoemeufeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog