quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Com que roupa ir no primeiro dia de aula ?





Primeiro dia de aula é igual a primeira impressão. Tudo bem que, com o tempo você conhece as pessoas melhor e descobre que elas são muito alem daquela calça jeans, sapatos e blusa. Bom, mas por via das dúvidas, é bom sempre arrasar no começo pra já chegar chegando, atraindo os olhares e se sentindo bem. Não sei como é a escola de vcs , e nem o tipo de pessoas que a freqüenta, mas o que definitivamente NUNCA falta é calça ou short jeans e uma blusa transada, bonita e que valorise seu corpo. Vale arriscar também em vestidos e saia, já que estamos no verão e não há época mais propícia para usar essa peças. Também conta bastante o seu tipo físico (gorda, magra, gostosa, magricela, alta, baixa, larga...), não vá colocar aquela roupa que mostre todos os seus defeitos ! :D



Quem sou eu

Minha foto
Santo Antônio da Patrulha, Gaúcha, Brazil
Meu nome é Carolina,tenho 16 anos,moro numa cidade pequena no interior do Rio Grande do sul,sou viciada em orkut,twitter essas coisas,adoroooo fazer novas amizades,sou um pouco estressada e falo o que penso mesmo.Gosto mt de moda e música então sempre procuro me atualizar sobre tudo que rola nesse meio não so para postar aqui como para ficar informada. :*

Seguidores

Powered By Blogger

Pesquisar este blog